segunda-feira, 18 de maio de 2015

FAN FILMS DE HERÓIS


Hoje em dia no cinema esta na moda fazer filmes de heróis, porem a alguns anos atrás, era um mercado completamente obscuro e esquecido, tínhamos Blade, X-men, logo depois veio Homem Aranha, a trilogia Batman do Nolan e agora todo este universo Marvel, como ainda não temos todos os heróis no cinema e algumas vezes eles erram a mão quando os colocam, existem vários fan-films, pequenos trailers, feitos pelos fãs e são estes que iremos ver hoje.

Dirty Laudry – O mais profissional deles com certeza é este, baseado no Justiceiro o ator que interpreta Frank Castle no Curta, é o mesmo que o faz no filme de 2004 O justiceiro, com uma temática pesada, assim como vista na atual série do demolidor, vimos algo violento e sem medo de qualquer censura feita pelos cinemas para arrecadar mais dinheiro.
Batman Dead End – Jamais podemos esquecer do Batman e temos um Crossover muito bom para ser visto, Batman, Alien e Predador, gostou da mistura, pois com ela que vemos uma luta muito empolgante, este curta deu um trabalho danado e podemos, assim podemos o ver nos bastidores.
Wolverine – Muito bem feito, este curta mostra Logan trabalhando assim em um dia normal cortando madeira, quando uns assassinos tentam, mas apenas tentam o matar, porem, da pra se imaginar o que acontece não?
Marvel Knights:  Spider man – Uma versão um pouco mais sombria do Homem Aranha, o curta pode até não ser muito bem feito no quesito vilões, os efeitos não são muito bons, mas a premissa é a que vale, visto que são feito por aspirantes ainda, e já que estão precisando de Peter cada vez mais novos, aqui esta um, mais novo que os filmes do aranha.
Static Shock Blackout – Feito com ajuda do Kickstarter o curta mostra o um dia normal do Super Choque, muito conhecido aqui pelo seu desenho animado, então vale a pena conferir só pela nostalgia, os efeitos especiais lembrando, não são um dos melhores, porem a montagem é bem feita o que torna o curta um belo fan-film.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário