segunda-feira, 11 de maio de 2015

TAG: FILMES DE HERÓIS


Baseado em uma HQ
300
300
Poucos sabem que o filme 300 é baseado em uma Graphic Novel, talvez por isso tenha feito tanto sucesso, já que não ficou aquela propaganda inútil “Baseado nas historias em quadrinhos”.
Mais espero
  Sandman
O filme esta em pré-produção, mas será algo completamente diferente dos heróis padrão, e esta sendo especulado Tom Hilddleston como protagonista!
"Você me completa"
Cena marcante

 Esta frase resume a existência do Coringa inclusive a do Batman, isso é incrível, sem contar a performance de Heath Ledger  fazendo que ele fosse o primeiro ator a ganhar Oscar por um personagem baseado em quadrinho, o único por enquanto.

Menos Espero

 Homem Formiga

A propaganda do filme tem sido muito criativa, mas a proposta e o personagem é algo que não em agrada muito, talvez estar com baixa expectativa faça com que eu aproveite mais o filme por si mesmo.

Um filme bom de Herói

Homem de Ferro

Um personagem desconhecido que se tornou, um dos maiores heróis da Marvel em pouquíssimo tempo, a atuação do Robert como Tony Stark, extremamente cativante e convencedora.

Um filme merda de herói

Thor

Personagem com uma grande cultura por trás, porem pouco explorada, mesmo custando mais que o homem de ferro, parece ser um filme baixo orçamento, Thor existe no universo Marvel, mais como uma ponte para outras dimensões do que propriamente um personagem relevante.
Uma animação

The Dark Knight Returns Parte 1 e Parte 2

Diferente de outras animações DKR é brutal! Mostra uma Gotham  consumida pelo caos e o velho Bruce tendo que voltar a ativa, mostrando um Batman com algumas dificuldades por causa da idade. MUITO BOM!
Nunca deveria ser feito

Demolidor

Um personagem sombrio tratado como um animador de festa, aquela cena da gangorra, nossa... sem comentários.

Precisa muito ser feito

Justiceiro Dirty Laudry

Os filmes do justiceiro não são la grandes coisa, mas o curta metragem feito com Thomas Jane ficou incrível, deveria se tornar um longa!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário