quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vingadores A Era De Ultron - Avaliação


Acabei de voltar do cinema e to até tonta. Simplesmente não sei por onde começar. Sei que pode parecer loucura, mas sim são meia- noite e eu aqui escrevendo. ( Isso sexta dia 1/5)
Eu fui bastante empolgada com o filme e posso dizer que não me arrependi nenhum minuto de ter ido ver, pesar de eu realmente ter achado o primeiro melhor.


O filme existem umas brechas que abrem o leque desse universo Marvel no cinema, como finalmente foi falado sobre as jóias do infinito. Foi uma coisa breve o que me irritou bastante já que ela ta tão presente nesse universo que eles estão criando. Do nada o Thor vai pra um lago tem uma visão e descobre tudo aquilo que vinha sendo mostrado em não sei quantos filmes. Ai a pessoa chega a bela conclusão que aquilo pode ser uma ameaça.


O mais incrível é o Clint com a sua família que ninguém sabia que existia além da Natasha. Bom, isso foi uma ponta pra fazer que o Gavião Arqueiro saísse dos vingadores de um jeito especial. Nesse filme você vê mais o Gavião Arqueiro na ativa, e tira meio que ele de escanteio como todos os filmes fizeram até agora.


Você vê muito a presença do Tony no filme até porque ele que é o manda chuva e que "criou" o Ultron, vilão do filme. E sim, você já vê um pouco da rivalidade entre o Capitão e do Homem de Ferro, pesar de ser bem leve.


O Ultron é o tipo de vilão sádico e louco, mas de um jeito legal e que te conquista como o coringa do Heath Ledger. o Problema é que eu não vi o desenvolvimento desse personagem.


O Visão é simplesmente perfeito. É incrível como eles construíram ele, o modo que foi desenvolvido, e agora é esperar o que o futuro aguarda pra ele.

Isso foi literalmente de matar. Tudo bem que vingadores é um filme família, tem coisa que tem que ser censurada, pesar de que eu achar que n tem nada de mais. Agora o fato é, tem uma cena onde pessoa perde o braço pelo Ultron, ai simplesmente começa a porradaria, e o cara mesmo sem o braço sai numa boa fugindo, sendo que não sai sangue.



Melhor luta ever foi entre a Hulk Buster e o Hulk. Eles acabaram com a cidade da áfrica do sul. Com a mente perturbada pela feiticeira escarlate o Bruce ficou louco e começou a destruir o que ele via pela frente. O Tony já tinha sua arma secreta pra controlar o Hulk caso ele ficasse fora de controle, que é uma versão da sua própria armadura do tamanho do Hulk, na verdade até maior, mas ele levou uma bela surra.


Agora a ligação da Natasha com o Hulk deu o que falar, deu muita ação e momentos fofos. Sim eles se beijaram e foi legal, pesar de no inicio eu ter achado bem estranho esse casal.

O Hulk simplesmente pega uma nave e desaparece. Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha onde aposto que ta vindo coisa boa por ai. Contudo não dá pra decifrar se realmente o Hulk vai para o espaço ou não, mas pelo que eu entendi ele fica na Terra mesmo. Pesar de todo mundo quer um planeta Hulk.



Sim, há uma morte que é a do mercúrio. Eu não gostei tanto da Wanda e nem do Pietro porque achei que eles foram mal explorados e bem no inicio simplesmente eles estão ali dominando tudo e você fica um pouco perdido. Depois que é um pouco explicado e dá pra contornar. O Pietro morre no filme salvando a vida do Clint Barton, o que é lindo pesar de eu ter achado o personagem fraco. Dessa vez ele foram mostrados como Inumanos e não como mutante e muito menos filhos do Magneto como nos quadrinhos.
Pra falar a verdade achei eles bem inúteis nesse filme. Se era pra fazer o que fizeram, não deveria ter botado eles lá.

A cena final é linda do Ultron sendo morto pelo Visão. Sim, podem me julgar, mas essa foi a melhor cena pesar de bem boba.

O Filme também abre a parte onde se poder ver uma nova formação dos novos vingadores, composta por Capitão América, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Homem de Ferro, Visão, Falcão e Máquina de Combate. Eu acredito que isso deva se estabelecer melhor daqui pra frente.


É um filme que infelizmente ficou saturado. É muita coisa pra pouco tempo. Informação de mais, o que faz com que coisa que precisavam ser desenvolvidas não foram. Teve ponta de mais que era desnecessário. A marvel tem bilhões de filmes pra explicar pra que saturar os vingadores com coisa que pode ser mostrado e explicado em um Guardiões da Galaxia ou Pantera, ou Doutor Estranho, mais um bilhão de filmes que estão pra serem lançados.

Enfim você já sente aquele terreno todo preparado para a terceira fase Marvel, já que a segunda terminou com os vingadores 2. O futuro da marvel está lançado. Quero saber o que vocês acharam e não deixem de comentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário